0

VAMOS CHEGAR EM TODO O BRASIL! Seja nosso revendedor boldertshirts@gmail.com (22) 99238 1018

  • FRETE GRÁTIS em compras acima de R$ 299!
  • PARCELE sua compra em até 3x SEM JUROS!
  • Aceitamos PAGSEGURO. Compre tranquilx!

Trocas e devoluções

Se você comprou algum produto na BOLDER e por algum motivo deseja trocar ou devolver, aqui a gente te explica como funciona! Nós respeitamos nosso cliente, e queremos que você fique feliz com a sua compra, por isso temos uma política de trocas e devoluções que respeita o direito do consumidor!

• O prazo para solicitação de troca ou devolução do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.

• Você deverá fazer a solicitação através de nosso formulário de contato ou pelo email boldertshirts@gmail.com

• Qualquer produto devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo, será reenviado sem consulta prévia.

• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com etiqueta e saquinho original.

• A peça não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de medidas, etc.)

• Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou trocar qualquer produto que apresente claramente indícios uso. A BOLDER pode então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

• Em caso de troca, tendo todas as condições cumpridas, a BOLDER enviará o produto escolhido no prazo de 7 dias úteis.

• Em caso de devolução, o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), somando-se o valor do frete de devolução pago pelo cliente (apresentando a nota do correio por email), no prazo de até 15 dias úteis.

• O produto devolvido deve ser enviado via PAC. Não reembolsaremos valor de SEDEX. Caso o cliente envie por SEDEX a Bolder reembolsará o valor referente ao PAC e o cliente arcará com o restante.

• Em caso de troca não haverá reembolso de fretes. Todos os fretes deverão ser pagos pelo cliente.

• Não trocamos produtos que tenham sido comprados em liquidação.

 

PARA PRODUTOS COM DEFEITO:

• Caso você tenha recebido um produto com defeito de fabricação (nós trabalhamos para que isso nunca aconteça, mas imprevistos podem ocorrer) comunique-nos através do email boldertshirts@gmail.com informando o número do pedido, descrição do defeito e uma fotografia se possível.

• O prazo para solicitação de troca por defeito de fabricação é de 3 dias corridos a contar da data do recebimento

• Solicitações após esse prazo não serão aceitas.

• Em caso de devoluçõa por defeito, o cliente poderá optar por reembolso ou por receber um código de desconto no valor do produto para utilizar em uma nova compra.

 

 

Se ainda houver alguma dúvida, entre em contato com nosso atendimento ao cliente ou através do email boldertshirts@gmail.com.